Políticas da Conferência

Processo de Avaliação pelos Pares

DA AVALIAÇÃO
As propostas/Os projetos e os respectivos Proponentes serão avaliados em 03 (três) etapas:
a) Triagem, pela Comissão de Seleção do Edital de Ocupação Teatro Universitário, com o objetivo de verificar se o Proponente cumpre as exigências previstas neste Edital;b) Avaliação pela Comissão de Seleção;c) Divulgação de lista com os Proponentes selecionados e até 05 (cinco) Suplentes.

Suplentes - Serão selecionados suplentes cujas propostas poderão ser acolhidas, desde que surjam vagas na agenda do Teatro. Nessa hipótese, o suplente será consultado sobre o interesse em ocupar a data disponível.

A seleção de propostas será realizada pela Comissão de Seleção designada pela Superintendência de Cultura e Comunicação a cada 15 dias durante a vigência deste edital e a relação oficial dos selecionados será divulgada no site do Teatro Universitário: http://www.cultura.ufes.br/.

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as atividades neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.