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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

ENVIO DE TRABALHOS

Os trabalhos poderão ser inscritos sob a modalidade Comunicação Individual que consistirá na apresentação de pesquisas concluídas ou em andamento. A inscrição nesta modalidade deverá ser feita pelo pesquisador que coordena a pesquisa e pode ter até 01 coautor (membro da equipe de pesquisa). Cada coautor deve se inscrever e efetuar o pagamento para a participação no congresso.

Normas para submissão de trabalhos

Regras gerais

- Cada participante poderá apresentar no máximo três trabalhos: um como autor e dois como coautor.

- O trabalho deverá ser enviado pelo autor e se vincular a um dos eixos temáticos propostos.

- O Resumo deverá ter até 400 palavras, incluindo quatro (04) palavras-chave.

- O autor cujo resumo for aprovado deverá enviar, no prazo determinado, o trabalho completo.

- O trabalho completo da COMUNICAÇÃO deverá ter entre 25.000 e 40.000 caracteres com espaço, incluindo bibliografia e sem contar o resumo.

O trabalho completo deverá ser enviado com a seguinte formatação:

Papel tamanho A4;

Margem superior e inferior com 2,5 cm;

Margem esquerda e direita com 2,5 cm;

Fonte: Times New Roman, tamanho 12;

Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;

Alinhamento: justificado;

Título em caixa ALTA, em NEGRITO e centralizado;

Nome do autor, e do coautor quando for o caso, seguido de sua instituição, abaixo do título e alinhado à direita;

Abaixo do nome e-mail do autor, e do coautor quando for o caso.

Resumo e palavras-chave.

O arquivo deve ser salvo no formato PDF.

A inscrição para participar do Congresso é condição para a submissão de trabalhos.

É necessário que o coautor também se inscreva no evento a fim de que a submissão seja validada.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.