Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Eventos?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores


MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO

Os trabalhos aprovados poderão ser inscritos para apresentação nas seguintes modalidades:

-> Pôster impresso
Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão apresentados na forma de pôster impresso. Os trabalhos deverão ser afixados nos respectivos lugares, no mínimo 15 minutos antes do horário informado para a sessão.

-> Comunicação coordenada (apresentação oral)
Os trabalhos aprovados nessa modalidade serão apresentados na forma oral em sessões temáticas. Cada autor terá 10 minutos para apresentar seu trabalho. Após as apresentações, haverá debate com os respectivos autores mediado pela coordenação da sessão.


-> Artigo Científico

ATENÇÃO: Nesta modalidade os trabalhos deverão ser apresentados em seu formato completo de artigo científico, para quem deseja publicá-lo na Revista Brasileira de Pesquisa em Saúde (RBPS). Nesse caso, deve-se acessar a página da revista (Http://periodicos.ufes.br/RBPS), e elaborar o manuscrito conforme as normas descritas. O melhor trabalho de cada eixo temático (Acidentes e Violências) será publicado.


Atenção: Cada relator poderá optar pelo modo de apresentação do trabalho, entretanto, a Comissão científica poderá, mudar o modo de apresentação, segundo critérios de avaliação de mérito científico.


 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.