INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

Caro(a) colega,

 

Muito obrigado por sua inscrição no II EEBA!

 

Estamos preparando um grande encontro bakhtiniano, em Vitória, para os dias 12, 13 e 14 de novembro. Estarão presentes conosco Luciano e Augusto Ponzio, Susan Petrilli, Anthony  Wall, João Wanderley Geraldi, Ana Zandwais, Luciane de Paula,  Maria de Teresa de Assunção Freitas, Valdemir Miotello, Cláudia Gontijo, Rosana Novaes, Luci Bonini, Adail Sobral, Moacir Camargo, João Vianney, e muitos outros que, como você, têm pensado com e sobre o círculo de Bakhtin.

Para os que se inscreveram no evento, submetendo um texto, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetivado, conforme os dados abaixo:

Banco: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Conta para depósito: 1185 (Agência);

013 (operação); 00008181-9 (conta)

Titular: Luciano Novaes Vidon

Prazo para pagamento: Até 20/08/2013

Obs.: o depósito deve ser identificado e o comprovante do depósito deve ser enviado para o endereço eletrônico gebakh.ufes@gmail.com assim que o pagamento for realizado.

 

Estamos preparando, também, a publicação dos textos submetidos ao evento.

Todos os textos serão disponibilizados no site do evento e, posteriormente, publicados em forma de livro. Para isso, estamos lendo os textos e, em algumas situações, propondo revisões ao(s) autor(es). Isso não significa recusa ao texto ou à inscrição. Trata-se, na verdade, de um primeiro diálogo crítico com os textos, que prosseguirá com o seu compartilhamento no site, no livro e mesmo no evento.

Nos encontramos em novembro, aqui em Vitória!!

Comissão Organizadora do II EEBA