Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Resumos

Como a interação professor-aluno pode afetar no processo de ensino-aprendizagem de Língua Portuguesa?
Danielly Lopes Lima
O LIVRO DIDÁTICO E O PAPEL DA INSTRUÇÃO GRAMATICAL EM SALA DE AULA DE LE.
Ana Claudia de de Jesus, Mirella Chaves Lima, Renata Pestana Pacova
Dialogismo, Polifonia e Interdiscursividade: processo de referenciação no curta "Ilha das Flores"
VANESSA CRISTINA ANDRADE LEÃO
A CONSTITUIÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO NO DISCURSO DOS EPITÁFIOS
Raquel Vaccari de Lima Loureiro
CONTRIBUIÇÕES E IMPLICAÇÕES DAS TEORIAS LINGUÍSTICAS PARA O ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: UMA ANÁLISE DOS MÉTODOS
Annallena de Souza Guedes, Mirella Patrícia Chaves Lima
O DISCURSO LITERÁRIO NOS CURRÍCULOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PARA ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL DISCURSIVA
Rita Ladeia
SUBJETIVIDADE NA INCORPORAÇÃO DA VOZ ALHEIA: A PRESENÇA DO EU NO DISCURSO DO OUTRO
Luana Santos Lemos
A MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CONTEXTO DE ENSINO A DISTÂNCIA
Maria Cristina Ataide Lobato
A CONSTITUIÇÃO DO ETHOS DISCURSIVO NO DISCURSO DOS EPITÁFIOS
Raquel Vaccari de Lima Loureiro
DIALOGISMO, POLIFONIA E INTERDISCURSIVIDADE: PROCESSO DE REFERENCIAÇÃO NO CURTA “ILHA DAS FLORES”.
Romison Eduardo Paulista, Vanessa Cristina Andrade Leão
A RELAÇÃO DE CONSUBSTANCIALIDADE E PREPONDERÂNCIA DOS DIFERENTES NÍVEIS DO FATO LINGUAGEIRO NOS GÊNEROS-CONTRATOS
Antonio Wallace Lordes
A SITUAÇÃO DE COMUNICAÇÃO NO ATO LINGUAGEIRO: UMA PROPOSTA PARA O ESTUDO DOS GÊNEROS
Antonio Wallace Lordes
DESCRIÇÃO DE ESTRUTURAS LEXICAIS
CARLOS AUGUSTO LESSA RANGEL