Submissões gerais
INCLUSÃO ESCOLAR DE UMA CRIANÇA COM A SÍNDROME DE RUBINSTEIN- TAYBI | |
Michell Pedruzzi Mendes Araújo, Sabrina de Oliveira Machado Trento, Rogério Drago |
O SUJEITO COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO SUPERIOR: INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS | |
SABRINA DA SILVA MACHADO TRENTO |
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: NARRATIVAS E INCLUSÃO EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL | |
SABRINA DA SILVA MACHADO TRENTO |
SÍNDROME DE MARSHALL: ASPECTOS GENOTÍPICOS, FENOTÍPICOS, SUBJETIVOS E PRESSUPOSTOS INCLUSIVOS | |
Michell Pedruzzi Mendes Araújo, Sabrina da Silva Machado Trento, Camila Reis dos Santos |
UM “PEQUENO PRÍNCIPE” EM VYGOTSKY E LEONTIEV PARA UMA “JANELA DA ALMA”NA EDUCAÇÃO ESPECIAL CRÍTICO-REFLEXIVA | |
NAHUN THIAGHOR LIPPAUS PIRES GONÇALVES, FLAVIO LOPES SANTOS, EDMAR REIS THIENGO |
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO HUMANA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS DOCUMENTOS | |
Fernanda de Araújo Binatti Chiote, Keli Simões Xavier Silva, Keila Cardoso Teixeira |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A MATEMÁTICA ESCOLAR COM USO DE MATERIAIS CONCRETOS: UM ESTUDO DE CASO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL MODERADA DA REDE ESTADUAL DE SERRA-ES | |
Magno Helmer, Carlos Luis Pereira, Lara Evelyn da Silva, Pablo da Silva Torres, Marina Simonetti, Jackson Paulino Soares, Rafael Roldi Freitas Ribeiro, José de Oliveira Guimarães Neto |
APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR UM ESTUDANTE COM BAIXA VI-SÃO: UMA EXPERIÊNCIA INCLUSIVA FUNDAMENTADA EM VYGOTSKI, LEONTIEV E GALPERIN | |
Flávio Lopes dos Santos, Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves, Edmar Reis Thiengo |