Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

INCLUSÃO ESCOLAR DE UMA CRIANÇA COM A SÍNDROME DE RUBINSTEIN- TAYBI
Michell Pedruzzi Mendes Araújo, Sabrina de Oliveira Machado Trento, Rogério Drago
O SUJEITO COM SÍNDROME DE DOWN NO ENSINO SUPERIOR: INCLUSÃO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
SABRINA DA SILVA MACHADO TRENTO
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: NARRATIVAS E INCLUSÃO EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
SABRINA DA SILVA MACHADO TRENTO
SÍNDROME DE MARSHALL: ASPECTOS GENOTÍPICOS, FENOTÍPICOS, SUBJETIVOS E PRESSUPOSTOS INCLUSIVOS
Michell Pedruzzi Mendes Araújo, Sabrina da Silva Machado Trento, Camila Reis dos Santos
UM “PEQUENO PRÍNCIPE” EM VYGOTSKY E LEONTIEV PARA UMA “JANELA DA ALMA”NA EDUCAÇÃO ESPECIAL CRÍTICO-REFLEXIVA
NAHUN THIAGHOR LIPPAUS PIRES GONÇALVES, FLAVIO LOPES SANTOS, EDMAR REIS THIENGO
EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E FORMAÇÃO HUMANA: UMA ANÁLISE A PARTIR DOS DOCUMENTOS
Fernanda de Araújo Binatti Chiote, Keli Simões Xavier Silva, Keila Cardoso Teixeira
EDUCAÇÃO INCLUSIVA: A MATEMÁTICA ESCOLAR COM USO DE MATERIAIS CONCRETOS: UM ESTUDO DE CASO DE UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL MODERADA DA REDE ESTADUAL DE SERRA-ES
Magno Helmer, Carlos Luis Pereira, Lara Evelyn da Silva, Pablo da Silva Torres, Marina Simonetti, Jackson Paulino Soares, Rafael Roldi Freitas Ribeiro, José de Oliveira Guimarães Neto
APRENDIZAGEM MATEMÁTICA POR UM ESTUDANTE COM BAIXA VI-SÃO: UMA EXPERIÊNCIA INCLUSIVA FUNDAMENTADA EM VYGOTSKI, LEONTIEV E GALPERIN
Flávio Lopes dos Santos, Nahun Thiaghor Lippaus Pires Gonçalves, Edmar Reis Thiengo