Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Sobre

Entre os dias 29 e 31 de agosto, acontece o V Encontro de Serviços de Informações ao Cidadão (SICs) das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil e o Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP), na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O objetivo do evento é a troca de informações sobre as experiências de operacionalização da Lei de Acesso à Informação (LAI) e dos Serviços de Informações aos Cidadãos (SIC), e discutir políticas, gestão, tecnologias da informação e disseminação do conhecimento, para a busca de soluções inovadoras no serviço público.

O Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP) é o primeiro congresso promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). O V Encontro de Serviços de Informações ao Cidadão (SICs) das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil é uma iniciativa de Ouvidorias de universidades públicas e este ano é sediado pela Ouvidoria da Ufes.

O evento é gratuito, e as vagas são limitadas. O prazo para a submissão de trabalhos é 12 de agosto (clique aqui para submissões). Garanta sua vaga fazendo sua pré-inscrição até o dia 19.08.2018. A homologação está condicionada ao número de vagas. Assim que você receber a homologação com as orientações, por favor, confirme sua inscrição.

O evento ocorre no auditório do Cine Metrópolis, no campus Goiabeiras da Ufes. Confira a programação no site do evento http://eventos.ufes.br/CIPGP/index/pages/view/programacao

V Encontro de SICs das Instituições Públicas de Ensino Superior e Pesquisa do Brasil e Congresso Internacional de Inovação, Políticas e Governança Pública (CIPGP)

Data: 29, 30 e 31 de agosto de 2018

Local: Auditório do Cine Metrópolis, no campus Goiabeiras da Ufes

Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Prazo para submissão de trabalhos: 12/08/18

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .